Taylor Lautner esta solteiro

Oi Cerejas'

Taylor Lautner está cheio de compromissos devido a estreia de Amanhecer - Parte 1. Durante um de seus encontros profissionais, Tay revelou algo beeeeeem interessante sobre sua vida pessoal.
Jacob da Saga Crepúsculo contou que está livre, leve e solto. "Não tenho ninguém no momento. Triste ", admitiu Taylor. A declaração foi feita em uma entrevista para o programa de Martha Stewart. Claro que a platéia entrou em delírio e possíveis candidatas já foram logo aparecendo.
Quem você acha que seria uma boa namorada para Taylor Lautner?

4 comentários:

  1. Adorei o post e adorei seu blog!
    Já estou seguindo. Segue o meu também?
    Ah, tá rolando uma promoção lá:
    http://luartimanha.blogspot.com/2012/01/1-sorteio.html
    Participa que vai terminar rapidinho!!!

    ResponderExcluir
  2. oie adorei seu blog muito lindo já estou seguindo visita meu blog que acabei de fazer ? se gostar segui ? www.menina-incrivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Xii aposto que não dura muto tempo rs'
    Adorei o blog! Ganhou uma nova seguidora!
    Beeijinho beijinho!

    http://cherry-blow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir